quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

DocBrazil Festival recebe inscrições até 15 de março



Terceira edição do evento mostra documentários brasileiros na China

Estão abertas até 15 de março as inscrições para seleção do DocBrazil Festival, evento que exibe documentários brasileiros na China e tem como objetivo atuar como uma plataforma criativa envolvendo parcerias e atividades paralelas. A terceira edição do DocBrazil acontece no país asiático de 2 a 30 de setembro de 2012. As inscrições são gratuitas. A divulgação da lista dos trabalhos selecionados acontece no dia 5 de maio na página www.docbrazilfestival.com. A premissa do evento é reunir cada vez mais público no encontro e reinventar a percepção do Brasil no país.

Um comentário:

  1. Gostaria de entrar em contato com a diretoria da ABD Piauí, me envie um endereço de e-mail. aproveito para enviar convite para os cineastas e produtores participarem do Festival de Cinema de Maringá. Segue texto , se possível ajude a divulgar.


    Festival de Cinema de Maringá – alteração de data


    Estão abertas as inscrições para a seleção de filmes da mostra competitiva 35mm e Digital para Longas-Metragens e Curtas-Metragens Ficção, Animação, Documentários e Experimental para o 9º Festival de Cinema de Maringá. As inscrições vão até 14 de abril.

    Os interessados em inscrever seus filmes para o festival podem acessar o site www.festcinemaringa.com.br e preencher a ficha de inscrição, onde também consta o regulamento do evento.

    O festival será realizado no mês de Junho, entre os dias quatro e 12.

    Para este ano, o tema do Festival contemplará o centenário de um dos mais importantes atores do cinema, Amácio Mazzaropi – o Mazzaropi, referendando o cinema caipira brasileiro, que contará com uma Mostra de filmes deste genial ator tipicamente tupiniquim.

    O Festival de Cinema de Maringá conta com o patrocínio âncora da Viapar, através da Lei Rouanet de incentivo a cultura, do Ministério da Cultura e da Copel (via Lei Rouanet), companhia de Energia Elétrica do Paraná, através do Edital do Conta Cultura 2ª edição da SEEC/PR – Secretaria Estadual de Cultura do Paraná, e apoio cultural do Ministério da Cultura, - MinC, da Secretaria do Audiovisual – SAV e do Conselho Nacional de Incentivo a Cultura – CNIC.

    Serviço

    9º Festival de Cinema de Maringá
    Maringá – Paraná
    Prazo para Inscrições – 15 de Fevereiro a 14 de abril de 2012
    Inscrições – www.festcinemaringa.com.br
    Email: perfil@perfilconsultoriacultural.com.br
    Ass. de Imprensa – Osvaldo Sigles – (44) 9909 4184

    ResponderExcluir