sexta-feira, 6 de novembro de 2009

ABD/PI REALIZA PROJETO DE INTERCAMBIO ENTRE PONTOS DE CULTURA


A ABD/PI através do Ponto de Cultura ABD/Antares, com o Ponto de Cultura do Centro Câmara de Cultura do Estado de São Paulo, realizam intercambio cultural.

Proporcionado pelo Instituto IBI, Projeto Caminhos e Trilhas, os jovens farão gravações dia 06 de novembro em Teresina com os alunos da oficina de Trilha sonora do Mestre Zé Piau, que fazem um banco de trilha, desenvolvido pelos alunos para os projetos de documentários e curta-metragem.

No dia 07 os jovens irão para David Caldas com apoio da Prefeitura Municipal de União-PI, onde será lançado o Projeto Brincante de Cassimiro Côco, premiado pelo Ministério da Cultura - Prêmio Pequenos Eventos, Programa Mais Cultura, com espetáculo “A flor do mamulengo”, que ira percorrer o sertão do Piauí, contando a historia do desenvolvimento do teatro de boneco popular. Idealizado pelo ator- bonequeiro do Teatro de Bonecos Fantochito Afonso Miguel Aguiar, que leva seus espetáculos a população mais carente e mais distante do centro da cidade, possibilitando que as crianças possam ter acesso ao TEATRO POPULAR DE BONECOS.

O Cine Clube ABD/Antares, fará exibição de filmes “Revelando os Brasis” em praça publica para toda comunidade de David Caldas.

http://www.projetocamara.org.br/
CONTATO: 9981-5522

Nenhum comentário:

Postar um comentário