segunda-feira, 16 de novembro de 2009

CONVITE

O Ministério da Cultura, por meio de sua Representação Regional Nordeste e da Secretaria do Audiovisual (SAv), convida parlamentares, gestores culturais e instituições da sociedade civil organizada para a videoconferência que irá discutir quais são os caminhos para a criação de emendas parlamentares voltadas para o Programa Olhar Brasil – Núcleos de Produção Digital, da SAv.

Na ocasião, o secretário do Audiovisual do MinC, Sílvio Da-Rin fará uma explanação sobre o tema e esclarecerá as dúvidas dos participantes. O encontro será realizado no dia 17 de novembro, das 14h às 17h, nas salas do Banco do Nordeste – BNB, e em Brasília, na sede do BNB.

Inscrições: os interessados em participar da videoconferência devem enviar e-mail para: videoconf.ne@gmail.com, informando os seguintes dados: nome, profissão, e-mail, telefone e endereço completo. Mais informações: Representação Regional Nordeste do Ministério da Cultura: 81. 3194-1300/1309 – e-mail: nordeste@cultura.gov.br

O Programa Olhar Brasil tem como missão apoiar a produção audiovisual independente, favorecendo a formação e o aprimoramento de técnicos e realizadores. Também visa formar e consolidar parcerias para o desenvolvimento da atividade audiovisual nas diversas regiões do país.

Visite a página do Programa Olhar Brasil na Internet: http://olharbrasil.cultura.gov.br

Endereços Salas Videoconferência - BNB - Região Nordeste

Teresina
R. Rui Barbosa, 163 - Centro
90 lugares
86 3216 8608

Nenhum comentário:

Postar um comentário