quarta-feira, 20 de junho de 2012

Capacitação em Projetos Culturais 2012 MinC convoca selecionados para a 4ª etapa do programa, a se realizar em julho


Capacitação em Projetos Culturais 2012

MinC convoca selecionados para a 4ª etapa do programa, a se realizar em julho
As 27 pessoas que faltavam ser convocadas para a 4ª e última etapa do Programa de Capacitação em Projetos Culturais, denominada ‘Formação de Facilitadores’, tiveram seus nomes divulgados para participar do trabalho. O programa é desenvolvido pelo Ministério da Cultura, por meio da Secretaria de Fomento e Incentivo à Cultura (Sefic).
A 4ª etapa do programa será realizada entre 3 e 6 de julho, em Brasília, no Edifício Parque Cidade Corporate – SCS, Quadra 09, Lote C, Torre B).
Os 27 convocados foram selecionados dentre os 53 do 2º grupo de concluintes da 3ª etapa do Programa, que finalizaram a disciplina de Direito Autoral no dia 1º de junho.
Somando aos selecionados do primeiro grupo concluintes da 3ª etapa, a oficina atenderá o número total de 50 pessoas, que é o máximo que pode ser atendido sem que as atividades sejam prejudicadas.
Inicialmente, a 4ª etapa seria destinada à capacitação de gestores públicos do quadro permanente dos órgãos de cultura, para atuarem como agentes multiplicadores nas localidades que o MinC não tivesse condições de atender diretamente.
A partir das oficinas presenciais, a coordenação do programa, por meio do contato direto com as realidades locais, resolveu ampliar esse escopo para melhor atender às necessidades das regiões alcançadas pelo Programa.
(Texto: Marcos Agostinho, Ascom/MinC)

Nenhum comentário:

Postar um comentário