quarta-feira, 28 de abril de 2010

Hoje em cartaz, outra dica imperdível!!!

Esse mês a Brazucah caprichou nos lançamentos, estamos com dois filmes imperdíveis em cartaz e vocês não podem ficar fora desse circuito! Confiram as dicas e corram para o cinema...

"Sonhos Roubados" de Sandra Werneck. Assista hoje nos cinemas!


O filme conta a história de história de três adolescentes moradoras de uma comunidade do Rio de Janeiro. Jéssica (Nanda Costa), Sabrina (Kika Farias) e Daiane (Amanda Diniz) sonham como qualquer outra jovem do mundo. Eventualmente se prostituem para sobreviver e satisfazer seus desejos de consumo. No entanto, mesmo nesse quadro de absoluta incerteza e total falta de horizontes, elas teimam em amar, se divertir e sonhar com um futuro melhor.


A trama é baseada no livro As meninas da esquina – Diário dos Sonhos, dores e aventuras de seis meninas no Brasil, de Eliane Trindade, e conta com um super elenco: Marieta Severo, Daniel Dantas, Zezeh Barbosa e MV Bill são alguns deles. A direção de fotografia é de Walter Carvalho. Essa soma de talentos deu certo, quem viu já aprovou! Sonhos Roubados está nos cinemas depois de ter passado pelo Festival do Rio 2009, onde ganhou o prêmio de Melhor Filme – Júri Popular e Melhor Atriz para Nanda Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário