quarta-feira, 28 de abril de 2010

"Utopia e Barbárie" de Silvio Tendler. Hoje nos cinemas!

O documentário faz um panorama do mundo pós-Segunda Guerra Mundial, suas transformações, as utopias que nele foram criadas e as barbáries que o pontuaram. O desmonte das utopias da geração sonhadora de 1968 e a criação de novas perspectivas no mundo globalizado. Faz uma revisão nos eventos políticos e econômicos, que desde a metade do século XX elevaram ao risco e até ao desaparecimento dos sonhos de igualdade, de justiça e harmonia, em busca de entender as questões que mobilizam esses dias tumultuados: a utopia e a barbárie. Ao longo de quase duas décadas de trabalho, o diretor fez uma minuciosa pesquisa e reconstruiu parte da história mundial, através do olhar de diferentes personagens.

“Aplaudido de pé por mais de cinco minutos, o cineasta Silvio Tendler estava ali, diante de um auditório lotado no Espaço Unibanco, recebendo a resposta do público ao seu trabalho Utopia & Barbárie, seu filme mais recente, na 33ª Mostra Internacional de Cinema em São Paulo.” Risomar Fasanaro

Assista ao trailer.


***Você quer ganhar um kit exclusivo dos filmes ???
Os 8 primeiros que enviarem um email para promoção@brazucah.com.br com o titulo do filme no assunto (cada pessoa só ganha uma das premiações de cada um dos filmes, por isso você precisará escolher de qual vai querer participar !) ganham !!

A Brazucah faz o filme do cinema Brasileiro!
Até a próxima sessão!!
Participe das redes sociais da Brazucah e fique por dentro das novidades do cinema nacional!!!


Brazucah Produções. Visite nosso website: www.brazucah.com.br
Qualquer dúvida entre em contato com a equipe Brazucah através deste e-mail: rede@brazucah.com.br
Caso não deseje mais receber nosso boletim, por favor, responda este e-mail com o assunto RETIRAR. Desculpe o transtorno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário