domingo, 8 de janeiro de 2012

Jovem atleta piauiense fala para jovens da Fundação Garra sobre seu trabalho em Goiânia.

Fotos: Andrei Vitor (dispositivo móvel)
O atleta piauiense Andrei Vitor, fala do seu trabalho como jogador de futebol na categoria de base do Atlético Goianiense como volante para jovens da Fundação Garra. Aos 17 anos, o jovem jogador de futebol decidiu ir atraz de realizar seus sonhos. Com determinação, fez o teste na categoria de base do Atlético Goianiense.




    • hoje eu vi de verdade que o que eu faço é fonte de sonho para tanta criança, que um olhar que você recebe de admiração nos da força, que um olhar de um muleke sonhador nos da alegria, e de imaginar que ele sonha em seguir o nosso caminho isso só me dá mais determinação, e hoje me da mais força pra pensar `` eu vou continuar sonhando`` Andrei vitor

Nenhum comentário:

Postar um comentário